Partes Contratantes

QUEM CASA QUER SITE LTDA (CNPJ 19.643.718/0001-24), situada na Rua Iririú, 1139, Bairro Saguaçu em Joinville/SC doravante denominado simplesmente CONTRATADA.

Usuário, pessoa física que para todos os efeitos, faz parte integrante deste contrato, doravante denominado simplesmente CONTRATANTE, celebram o presente Contrato de Assinatura, Licença de Uso de Software, que se regerá pelas cláusulas e condições abaixo:

Objeto do Contrato

O presente instrumento tem como objeto a licença de uso da plataforma Quem Casa Quer Site.

Prestação de Serviços

A prestação de serviços de software compreenderá a disponibilização de um website para que a CONTRATANTE crie o site do seu casamento, mediante layouts oferecidos pela CONTRATADA, usufruindo dos recursos existentes, no prazo estabelecido pelo pacote contratado.

Obrigações da Contratante

A CONTRATANTE se responsabiliza por qualquer conteúdo inserido em seu site de casamento.

A CONTRATANTE se responsabiliza pelos problemas decorrentes do uso incorreto da plataforma.

Versão Gratuita e Renovação

A CONTRATADA disponibilizará a plataforma gratuitamente. O acesso ficará disponível até 45 dias após o dia do casamento. O CONTRATANTE poderá realizar a renovação de acesso, se achar necessário. Os métodos de pagamento estarão disponíveis na página de renovação. Mesmo após a suspensão do acesso, o CONTRATANTE poderá resgatar os valores da lista de casamento sem a necessidade de renovação de acesso.

Da Rescisão

O contrato poderá ser rescindido caso uma das partes descumpra o estabelecido nas cláusulas do presente instrumento.

Condições Gerais

Por padrão, todo site de casamento criado através da plataforma Quem Casa Quer Site é público e poderá ser acessado por qualquer pessoa na internet. O CONTRATANTE deverá utilizar o recurso de proteger páginas, disponíveis no GERENCIADOR DE PÁGINAS para bloquear o acesso e criar uma senha exclusiva para os seus convidados.

O GUIA DE FORNECEDORES tem como único objetivo encontrar fornecedores próximos a região do evento do CONTRATANTE. A CONTRATADA não possui qualquer vínculo com os fornecedores, assim como não faz qualquer intermediação de negócios entre as partes. É responsabilidade do CONTRATANTE verificar diretamente com o fornecedor se este atende as suas expectativas e quais são as regras contratuais entre as partes.

Do Foro

Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, as partes elegem o foro da comarca de Joinville - SC.

Os noivos adoram o Quem Casa Quer Site

A nossa nota é 4.9 de 5 baseada em 765 avaliações.

Casamento de Kátia e Rogério

Casados em Belém - PA no dia 21/01/2017

Nesta etapa final este programa tem sido essencial para o nosso check list. Muito obrigada!

Avaliação: 5 de 5 Depoimento enviado em 11 de janeiro de 2017
Casamento de Kayan e Veronica

Vão casar em São Bernardo do Campo - SP no dia 28/01/2017

No começo estava meio irredutível por escolher presentes em cotas, hoje posso dizer que foi a melhor coisa que decidimos, pois a praticidade em poder ter a liberdade de escolha dos produtos é maravilhosa! Porque muitas vezes ganhamos algo fora da lista. Poder compartilhar as fotos de cada pessoa especial deste dia tão especial é muito gratificante!

Avaliação: 5 de 5 Depoimento enviado em 27 de dezembro de 2016
Casamento de Raíza e Thiago

Casados em Parnamirim - RN no dia 03/12/2016

Parabéns pelo site. Ajudou muito, muito, muito nosso casamento! Quemcasaquersite é TOP e recomendo demais pra quem busca um melhor planejamento!

Avaliação: 5 de 5 Depoimento enviado em 04 de janeiro de 2017